quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como fazer um boneco de Vudu


Sabe aquela fase da sua vida que, apesar de estar tudo certo, parece que está dando tudo errado... Credo... Eu não sou muito de acreditar em nada específico, e seguindo o que um amigo meu diz eu sou “deísta”, ou seja acredito em Deus e só n'Ele, mas tem hora que dá pra pensar que certas coisas existem...
Como diz Rhonda Byrne: “Tudo é energia”... Então quando você atrai pra você energias ruins, coisas ruins podem acontecer... ou não... ah sei lá...
Enfim... o fato é que estão acontecendo coisas ruins comigo e acho pode ser porque estão mandando energias ruins pra mim... Ou eu estou um pouco estressado.... Mas pra que todos possam se proteger de pessoas que possam lhes mandar energias ruins... Aqui vai uma receita caseira de como fazer um “boneco de vudu”:
Boneco Vodu Moderno
    Material Necessário:
Imagem de corpo inteiro de uma pessoa
Papel de transferência para tecidos (daqueles usados para fazer camisetas com foto)
Pano branco
Linha e agulha
Imprima a foto o maior possível em uma folha de papel de transferência de fotografias.

Passe a foto a ferro em um pano branco, seguindo as instruções do fabricante do papel.

Corte o formato da pessoa, deixando uma aba para a costura.
Corte o mesmo formato em um outro pedaço de pano, que será o fundo de seu boneco.

Costure as duas metades do avesso, deixando um espaço perto do centro para o enchimento. Corte o excesso de pano depois de ter terminado. Corte pequenas fendas nas axilas e dedos, sem romper a linha. Pode ser uma boa idéia costurar metade, encher, e costurar o resto.

Vire o boneco do lado direito com cuidado. Use um lápis para virar os dedos.
Encha o boneco com retalhos de pano, linha, algodão ou material para enchimento.
Feche a abertura.

Se houver algum texto ou gráfico na imagem, lembre-se de inverter a imagem horizontalmente antes de imprimir, para que fique do lado direito depois de transposta para o tecido. Ou corte um coração de pano e costure por cima da imagem.
Coloque os alfinetes.
Os praticantes do vodu, ao invés do que o mito diz, usam os bonecos para coisas positivas, como a cura. Se ferir alguém, as leis do karma ditam que sua punição será maior e pior. São usasos sete alfinetes, cada um com um símbolo diferente:
Amarelo - sucesso
Branco - positivo
Vermelho - poder
Roxo - espiritualidade
Verde - dinheiro
Azul - romance
Negro - repele energia negativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário