sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MAGIA NEGRA É!!!

MAGIA NEGRA É!!!
O indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demonios e espiritos chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal. A invocação demoníaca e o bruxedo são consideradas práticas da magia negra Já as práticas do vodu do feitiço enecromancia podem ser utilizadas para o bemou para o mal, podendo ser vistos, no segundo caso, também como peculiaridades da magia negra Os adeptos de práticas de magia negra são denominados popular e incorretamente como bruxo pois estes acreditam em deuses e deusas)feiticeiros,satanistas ou endemoniados. Com base em rituais canticos invocações e usando fórmulas mágicas, afirma-se que conseguem manipular o comportamento de pessoas, geralmente o fazendo para o seu proveito próprio, o que equivale a dizer que é para a subjugação e para o mal da pessoa objeto do feitiço. A magia negra pode ser vista como uma comunicação com força sobrenaturais Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.

MAGIA BRANCA É!!!

MAGIA BRANCA É!!!
Chama-se magia branca a forma da magia utilizada para fazer o bem.Esse tipo de magia está diretamente ligada a prática da limpeza e asual, da abertura de novos caminhos e do desmanche de feitiços de magia negra e oculta. As, pessoas em parte, praticam ou já praticaram a magia branca de alguma forma, mesmo através de uma reza, ou uma simples simpatia, ou mesmo um pedido com fé para que alguém fosse protegido. Também é utilizada para trabalhos e feitiços para amor na união dos anjos da guarda, feito para pessoas que não conseguem ficar juntos da pessoa que amam. É encontrada nas religiões do candomblé através dos Orixás que ajudam as pessoas a alcançarem os seus objetivos sexuais, está na umbanda nos guias pretos velhos ou caboclos encantados que sempre orientam as pessoas no caminho certo. a varias maneiras de praticar a magia branca.

FOTOS REAIS QUE FICARAM ! MORADA ABERTA E OS ESPIRITOS!

FOTOS REAIS QUE FICARAM ! MORADA ABERTA E OS ESPIRITOS!
Fotos tiradas por William Hope que o tornou famoso para quem duvida informe-se! Morada Aberta encontra-se em dversas pessoas que muitas vezes não sonham que a têm. Bem uma pessoa que tenha a morada aberta pode estar sujeita a que espíritos possam entrra dentro dela, fazer mal a essa pessoa ou então falar através dela, normalmente os espíritos podem fazer com que essa pessoa os represente por um tique que tiveram, uma maneira de falar, andar.A pessoa 'possuída' pode ficar com um inchaço no pescoço, na barriga ou um leve alto nas costas.Por vezes os espiritos só entram por invocação, mas também podem entrar por vontade própria.Geralmente, segundo nos explicaram, é algo que vem de nascença, não se cria, não se escolhe.Em relaçao aos espiritos eles existem a pessoas que coseguem ver outras nao outras so conseguem senti-los. Quando um espirito sai do corpo pode ser alguem querendo se comunicar . Avera vida depois da morte?São os próprios espíritos que têm dado as mais completas explicações sobre esse outro lado da vida. Essas informações têm chegado através da psicografia de inúmeros médiuns, nos mais diferentes pontos da Terra e nas mais diversas épocas, através de mensagens, principalmente dirigidas a parentes e amigos, contando como foi a sua passagem para o mundo espiritual e como é esse mundo. É por isso que muitos espíritos não sabem, ou não conseguem acreditar que já morreram. São daqueles que pensam que ao morrer irão para o céu, o purgatório ou mesmo para o inferno, ou então, que a morte irá apagá-los de vez. Mas, ao invés disso, encontram-se quase como antes. Muitos voltam para o lar, para os ambientes do trabalho ou do lazer. Vêem as pessoas, falam com elas, mas as pessoas não lhes dão a menor atenção. Alguns pensam que ficaram loucos, ou que estão vivendo um pesadelo interminável. Muitos assistem ao próprio velório e sepultamento mas não aceitam a idéia de que aqueles funerais sejam os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário