quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sábado, 10 de fevereiro de 2007

QUE PORRA DE VIDA Q TENHO


Que porra essa minha vida, tenho 16a, sou do signo de gêmeos, 1pssoa q valoriza a liberdade e o amor, e tipo tenho que ficar trancafiada em casa, pq minha querida mãe ñ gosta q eu saia e tipo tambem, to xonada por 1cara xamado michel q convrtza nem da bola pra mim.
Essa minha vida é 1 merda msm, ñ sei o pq da porra do meu nascimento, td atéh hj pra mim deu errado, as pssoas q me amavam eu prdi, e agora q to diferent pra melhor ñ posso da meu amor, pra qm eu gosto e nem tr a liberdade q preciso e mereço.
O jeito pra mim msm é só o suicidio, pois ateh hj eu só fui boazinha com as pssoas, d ksa tmbm, e só me fudi. MAIS EU Ñ MERECIA NEM O Q ESTOU PASSANDO E MUITO MNOS TR NASCIDO.
Eu só qria cr feliz e nem isso eu ñ posso, jah q me obrigaram a vivr nec mundo d bosta. Ñ sei qndo, mas em breve dpois d 1 belo porre, vou me matar.
PQ SÓ OS BONZINHOS C FODM? PQ EU TINHA Q NASCE?
C algm pod me respond isso, me diga por favor.
Nem mais a bebida me dxa "feliz".
Será q eu ñ tnho mais solução, será q eu ñ tnho o direito d cr feliz.
Acho q em breve terá 1 belo velório, o meu, e qro vr tds lá, comemorando a minha mort.
Depois d tantas desilusões e tantas lágrimas derramadas, ñ vejo a tão famosa luz no fim do túnel, +o q vejo é a tristeza no meu coração crecndo kda vz mais(M).
Minha mãe dic q qndo eu nasci eu trouxe força e vida pra ela e meu irmão, mais toda essa força, vida. alegria e AMOR estão morrendo junto comigo.
POR FAVOR ALGM ME TIRE DEC POÇO D TRISTZA.
Knsei dos evangélhicos, muçulmanos e cia, msm qndo eu tava nessa coisas era quase a msm coisa.
C algm me ama, c apresnt, pois me sinto sozinha, msm rodeada d gnt, Só 1 AMOR pra me salvar, ou a MORTE pra alivia minha dor e infelicidad.
Jah tentei muitas vzs me transforma e agrada as pssoas, agora eu ñ qro mais saber, pois ninguem c preocupa com minha felicidad.
AOS RAROS QUE ME AMAM OU GOSTAM D MIM, EU AGRADÇO E AMO VCS TMBM. AOS Q C PREOCUPAM SÓ COM CI OU Ñ ME CONHECM, PRDERAM A OPORTUNIDAD D ME CONHECR, POIS SÓ 1 PSSOA ÚNICAMENTE ESPECIAL, SINCERA E VERDADEIRA. Ñ É C AXA E SIM CR.
************************************************************************************
SEI Q POUCOS CNTIRAM MINHA FALTA, PÇO PRDÃO A ECS, E AOS OUTROS Q C FODAM COMO EU OU C LUTEM E CORRAM ATRAS D SUA FELICIDAD
M...L(PELO POUCO Q CONHEÇO TO XONADA) E NEM CORRESPONDIDA EU SOU, + FICARIA MUITO FELIZ EM TR SUA AMIZADE. C COM O POUCO JAH TAH ASSIM, IMAGINA CONHECNDO BASTANT, AXO MELHOR FICA ASSIM.
ATÉH TENTEI FUGIR, MAS Ñ CONSEGUI, ME DESCULP...

MAIS MINHA CAPACIDADE É D DAR AMOR, AMIZADE, COMPANHEIRISMO E POR VAI, C ALGM QR OU PRECISA DISSO É SÓ FALA, APSAR D TAH TRIST, VO ME CNTI MUITO BEM EM PODR AJUDA ALGM!!!


PORRA D VIDA....@@
*
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário